CORPORATE - by Líder Network Group

Serviços
Vip Desk
Asian Special Desk
Atendimento
ALL THE TIME

CORPORATE


Equipe de profissionais qualificados e preparados para um atendimento Premium.
Fornecedores cuidadosamente selecionados, sempre prevalecendo a melhor relação custo x benefício e com total segurança aos viajantes.


Política de viagens respeitada. Fazemos um trabalho de consultoria para desenvolver, implantar e monitorar políticas de viagens das empresas, em busca de soluções eficazes para a gestão de todo o processo para modernização e ajustes necessários para um melhor funcionamento do processo de compras e economias programadas.


Linha de serviços disponíveis para a sua empresa:


SERVIÇOS CORPORATIVOS:


• Self Booking Tool, com workflow de aprovação
• Reservas e emissões de passagens aéreas
• Reservas de assento preferencial do passageiro
• Solicitação de alimentação especial
• Inserção de milhas nos programas de Milhagem/fidelidade
• Emissões através de cartões de crédito virtuais
• Reservas em hotéis e resorts
• Locação de veículos (com ou sem motorista)
• Recepção de passageiros, traslados com segurança
• Assistência em embarques e desembarques
• Emissão de cartões de seguro-viagem
• Gerenciamento (Account Manager)
• Controle da Política de Viagens
• Acordos junto aos fornecedores
• Relatórios financeiros e gerenciais
• V.I.P Desk (Diretoria, Vice e Presidência)
• Documentação de viagem (Passaportes e Vistos)

Serviços Corporate - Le Grand Voyage

VIP DESK


Outra grande preocupação nesta estrutura é o atendimento especial e necessário aos VIP's das corporações. Contamos com profissionais bilíngues (Inglês / Espanhol) e também o idioma Japonês, ambos especializados em atendimento VIP, público com necessidades especiais de conforto, agilidade e segurança.


Atendimento especial realizado por profissionais com diferenciado padrão de conhecimento em produtos de luxo.


• Organização de reuniões e eventos especiais.
• Atendimento nos aeroportos.
• Automóveis com motoristas bilíngues (blindados).
• Fretamento de aeronaves executivas (jatos) e helicópteros.

SPECIAL SERVICES

Atendimento V.I.P. – (Área restrita – Cumbica)


• Atendimentos efetuados em áreas restritas. Acompanhamento do passageiro até a porta da aeronave e/ou recepção do mesmo na porta da aeronave. Imigração exclusiva com agilidade e segurança.


Vip Desk - Le Grand Voyage

ASIAN SPECIAL DESK


Atendimento a empresas asiáticas:


Possuímos ainda know-How no atendimento ao mercado corporativo asiático, como: Japonês, Chinês e Coreano. Atualmente existe uma forte presença comercial e industrial no Brasil e na América Latina. Para isso, contamos com um grande investimento em tecnologia e uma sólida estrutura organizacional formada por profissionais experientes no mercado de viagens.

ATENDIMENTO


Disponibilizamos aos nossos clientes, algumas das melhores configurações para o atendimento das viagens corporativas da sua empresa. Veja qual é a melhor para a sua empresa, ou deixe isso para a LE GRAND VOYAGE:


CALL CENTER (Atendimento compartilhado)


Atendimento especializado em Business Travel, com profissionais preparados para realizar cotações, reservas e emissões de Tickets aéreos e serviços terrestres (hotéis / locação de veículos / seguro viagem):


• Posições de atendimento alocadas dentro do nosso headquarter
• Supervisão operacional e atendimento
• Profissionais poliglotas (português, espanhol, inglês e japonês)
• Gerenciamento completo compartilhado ou dedicado (Account Manager)


ATENDIMENTO DEDICADO (Atendimento Virtual Dedicado - Posto)


• Profissionais contratados com o perfil exclusivo para a sua empresa.Posições de atendimento alocadas dentro do nosso headquarter
• Supervisão operacional e atendimento
• Profissionais 100% dedicados ao seu atendimento
• Utilização de tarifas-acordo junto aos fornecedores
• Gerenciamento completo compartilhado ou dedicado (Account Manager)


IMPLANT (Posto de Serviços)


• Equipe de atendimento instalada nas dependências de sua empresa
• Supervisão local ou virtual
• Facilitador especializado para atendimento dentro da empresa
• Atendimento telefônico através de ramais e requisições através da intranet do cliente, ou pelo nosso portal on-line
• Sistema de reservas e emissões independente da agência (matriz)
• Utilização de tarifas-acordo junto aos fornecedores
• Gerenciamento completo compartilhado ou dedicado (Account Manager)

ALL THE TIME - Self Booking Tool


Disponibilizamos aos nossos clientes uma ferramenta de Self Booking Tool, dinâmica, completa e GRATUITA, onde é possível realizar: cotações, reservas e emissões, além de contar com um workflow de aprovação inteligente e eficaz.


Sua utilização é muito simples:


1. Acessar o site: www.lidercorp.com.br / Clicar em vôos online
2. Clicar no box “Corporate” / Entre com seu login e senha
3. Fazer a pesquisa de vôos normalmente
4. Assim que definir os vôos, clicar sobre a palavra Escolher
5. Caso a menor tarifa não seja escolhida, aparecera uma tela de justificativa de escolha, que devera ser obrigatoriamente preenchida.
6. Preencher com sobrenome e nome (não poderá haver erros em nenhuma letra, já que no aéreo os nomes são insubstituíveis)
7. Escolher o sexo do passageiro
8. Caso tenha n. de fidelidade, poderá acrescentar no seu devido campo
9. Ir para o final da pagina e clicar em Criar Reserva
10. Escolher o centro de custo e aprovador
11. No campo descrição, utilizar para solicitação de hospedagens, locação de veiculo, etc.
12. Clicar em Finalizar
13. A reserva estará finalizada. Ir ao final da pagina e clicar em Autorizar e Emitir
14. Importante: cada reserva aérea possui um prazo para emissão (gerada pela própria cia aérea). Caso a O.S. não seja aprovada em tempo, o solicitante devera cancelar a mesma e gerar uma nova O.S. (ORDEM DE SERVIÇO)


LÍDER ALL THE TIME - Self Booking Tool
 
Rua Antônio Carlos, 582 - Cj. 6B - CEP: 01309-010 - São Paulo - Brasil - Cel.: +55 11 99178.7998 - info@lgvtur.com.br  -  Clique aqui e veja o mapa de localização .:

© 2011 Le Grand Voyage - All Rights Reserved   |   Design by Mais Kreativo - Soluções para Internet  

W3C - XHTML 1.0 W3C - CSS