Equipe de profissionais qualificados e preparados para um atendimento Premium.
Fornecedores cuidadosamente selecionados, sempre prevalecendo a melhor relação custo x benefício e com total segurança aos viajantes.
Política de viagens respeitada. Fazemos um trabalho de consultoria para desenvolver, implantar e monitorar políticas de viagens das empresas, em busca de soluções eficazes para a gestão de todo o processo para modernização e ajustes necessários para um melhor funcionamento do processo de compras e economias programadas.
Linha de serviços disponíveis para a sua empresa:
Outra grande preocupação nesta estrutura é o atendimento especial e necessário aos VIP's das corporações. Contamos com profissionais bilíngues (Inglês / Espanhol) e também o idioma Japonês, ambos especializados em atendimento VIP, público com necessidades especiais de conforto, agilidade e segurança.
Atendimento especial realizado por profissionais com diferenciado padrão de conhecimento em produtos de luxo.
Atendimento V.I.P. – (Área restrita – Cumbica)
• Atendimentos efetuados em áreas restritas. Acompanhamento do passageiro até a porta da aeronave e/ou recepção do mesmo na porta da aeronave. Imigração exclusiva com agilidade e segurança.
Atendimento a empresas asiáticas:
Possuímos ainda know-How no atendimento ao mercado corporativo asiático, como: Japonês, Chinês e Coreano. Atualmente existe uma forte presença comercial e industrial no Brasil e na América Latina. Para isso, contamos com um grande investimento em tecnologia e uma sólida estrutura organizacional formada por profissionais experientes no mercado de viagens.
Disponibilizamos aos nossos clientes, algumas das melhores configurações para o atendimento das viagens corporativas da sua empresa. Veja qual é a melhor para a sua empresa, ou deixe isso para a LE GRAND VOYAGE:
Atendimento especializado em Business Travel, com profissionais preparados para realizar cotações, reservas e emissões de Tickets aéreos e serviços terrestres (hotéis / locação de veículos / seguro viagem):
• Posições de atendimento alocadas dentro do nosso headquarter
• Supervisão operacional e atendimento
• Profissionais poliglotas (português, espanhol, inglês e japonês)
• Gerenciamento completo compartilhado ou dedicado (Account Manager)
• Profissionais contratados com o perfil exclusivo para a sua empresa.Posições de atendimento alocadas dentro do nosso headquarter
• Supervisão operacional e atendimento
• Profissionais 100% dedicados ao seu atendimento
• Utilização de tarifas-acordo junto aos fornecedores
• Gerenciamento completo compartilhado ou dedicado (Account Manager)
• Equipe de atendimento instalada nas dependências de sua empresa
• Supervisão local ou virtual
• Facilitador especializado para atendimento dentro da empresa
• Atendimento telefônico através de ramais e requisições através da intranet do cliente, ou pelo nosso portal on-line
• Sistema de reservas e emissões independente da agência (matriz)
• Utilização de tarifas-acordo junto aos fornecedores
• Gerenciamento completo compartilhado ou dedicado (Account Manager)
Disponibilizamos aos nossos clientes uma ferramenta de Self Booking Tool, dinâmica, completa e GRATUITA, onde é possível realizar: cotações, reservas e emissões, além de contar com um workflow de aprovação inteligente e eficaz.
Sua utilização é muito simples:
1. Acessar o site: www.lidercorp.com.br / Clicar em vôos online
2. Clicar no box “Corporate” / Entre com seu login e senha
3. Fazer a pesquisa de vôos normalmente
4. Assim que definir os vôos, clicar sobre a palavra Escolher
5. Caso a menor tarifa não seja escolhida, aparecera uma tela de justificativa de escolha, que devera ser obrigatoriamente preenchida.
6. Preencher com sobrenome e nome (não poderá haver erros em nenhuma letra, já que no aéreo os nomes são insubstituíveis)
7. Escolher o sexo do passageiro
8. Caso tenha n. de fidelidade, poderá acrescentar no seu devido campo
9. Ir para o final da pagina e clicar em Criar Reserva
10. Escolher o centro de custo e aprovador
11. No campo descrição, utilizar para solicitação de hospedagens, locação de veiculo, etc.
12. Clicar em Finalizar
13. A reserva estará finalizada. Ir ao final da pagina e clicar em Autorizar e Emitir
14. Importante: cada reserva aérea possui um prazo para emissão (gerada pela própria cia aérea). Caso a O.S. não seja aprovada em tempo, o solicitante devera cancelar a mesma e gerar uma nova O.S. (ORDEM DE SERVIÇO)
© 2011 Le Grand Voyage - All Rights Reserved | Design by Mais Kreativo - Soluções para Internet |